sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Decidida a sair do limbo


Enfim chegou a tal sexta-feira que eu temia. Temia por dois motivos: por eu ter uma prova difícil, mas principalmente pq eu esperava tanto pela sexta pra te ver  =[
Não vou comentar minhas cagadas e deslizes pq é redundante e péssimo.
Hoje tô com tanta saudade de você! E saber que essa saudade, no final do dia, não vai ser sanada e eu vou voltar pra casa e não vou te ver, cara, dói pra caramba. Tô tentando me manter firme. Estou evitando entrar na net pra não cair na tentação de falar com você, saber como está e gritar pra você gostar de mim (sim, eu sei que isso é deprimente e o resto do que sobrou em mim não vai me permitir fazer isso. Ufa!).
Acho que já falei isso aqui, mas eu queria ficar mais tempo na faculdade (depois da aula) pra não ter que voltar pra casa e olhar pro pc ou pra minha solidão. Queria me ocupar desde o momento em que eu acordo até dormir. Pra não ter tempo de sentir essa saudade. Mas acho que não adiantaria... eu faço as coisas e penso, não tem como é inconsciente.
Tô me apegando a Deus. Sim, a Deus! Pq é o único que vai poder me confortar nesse momento. As pessoas podem me falar mil coisas. Eu sei de todas elas, mas isso não diminui a dor.  E podem me abraçar e ser lindas... isso vai me ajudar e vai me dar forças (e provavelmente vou chorar). Mas ainda sim só Deus vai poder amenizar essa dor neste momento. Eu sei que Ele tem um propósito com isso e talvez até imagine qual seja, mas não vem ao caso eu falar aqui e agora. Sei, também, que tudo isso tá ocorrendo pro meu bem. Ele enxerga muito mais longe do que eu e sabe o que está fazendo.
Em todos os momentos que começa a doer muito ou o vazio começa a me consumir, o desespero vem e o choro quer bater na minha porta eu oro muito pra Deus me confortar, me sarar dessas feridas e fazer parar de doer. Eu não tô nem aí se as pessoas acham tudo isso brega. Não ligo mesmo.

PS: Rá! consegui acertar o horário do blog. queria mudar o layout(péssimo), mas tô sem paciência( e tempo). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário